As principais dúvidas respondidas
Separamos as principais dúvidas dos nossos usuários e compradores, e criamos respostas simples e diretas para ajudar você com todo o processo de compra e com quaisquer dúvidas que você tenha no processo de adquirir um dos meus livros
Para adquirir os nossos livros, siga o passo a passo:
1. Acesse a sessão “livros”;
2. Escolha o livro desejado, clicando no botão COMPRAR;
3. Preencha seu e-mail;
4. No próximo passo preencha seus dados pessoais;
5. Escolha o método de pagamento;
6. Na última etapa finalize sua compra.
Você receberá um e-mail confirmando seu pedido.
Leia nossa política de trocas e devoluções no link: https://gizelearaujo.com.br/reembolso_devolucoes/
24h a depender da operadora de cartão
Para alterar seu e-mail e senha, acesse sua área de usuário em minha conta. Em caso de recuperação de senha, acesse o link: https://gizelearaujo.com.br/minha-conta/lost-password/
Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do seu pedido. A troca pode ser pelo mesmo item ou outro produto do site.
Se você recebeu o pedido, mas o produto não atendeu a sua expectativa ou se você se arrependeu da compra: O produto deve estar na embalagem e lacrado.
Para rastrear seu pedido, acesso o link: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Quando acessar o link, insira o seu código de rastreio.
Até 10 dias úteis a depender do CEP.
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
Acesse a área de cadastro, faça login usando seus dados e altere seu endereço.
Entre em contato por e-mail, identifique o número do seu pedido e informe o ocorrido. contato@gizelearaujo.com.br.
Cartão de débito, crédito e boleto bancário.
